Especialista em Longevidade e de um estilo de vida mais saudável, sem doenças, com o corpo dos sonhos, vivendo mais e melhor.

Garrafa de Água Alcalina

Vendido e entregue por Squeeze Terapia Comprar
Detalhes e Especificações: Garrafa de Água Alcalina
Sinta os benefícios da água energizada!

O perigo da água que consumidos
Febre Tifoide, Cólera e Hepatite A, são algumas das doenças cruciais causadas pela água, de acordo com relatório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), 323 milhões de pessoas em todo o mundo correm o risco de contrair algumas dessas doenças devido a contaminação da água em diversas regiões do planeta como África, Ásia e América Latina. A existência de poluentes nas águas desses locais, teve um aumento registrado de mais de 50% e ao menos 3,4 milhões de pessoas, morrem a cada ano por falta de tratamento adequado da água utilizada para consumo.
Em sua maioria, as doenças contraídas através do consumo da água são transmitidas por microrganismos presentes nos reservatórios. As enfermidades passam a existir quando a água entra em contato direto com esgoto, enchentes, efluentes distintas contaminadas, produtos químicos, entre outros e não é submetida a tratamentos de limpeza e purificação.

Evita Doenças:
Quando não consumimos a quantidade recomendada, podemos ter quadros de desidratação crônica, que levam ao envelhecimento precoce e podem colaborar com o aparecimento de doenças como as alergias (asma), doenças intestinais, enxaqueca e artrite reumatóide.

Auxilia do controle da pressão sanguínea:
a água tem papel importante de densidade do nosso sangue, quando consumimos pelo menos o mínimo recomendado (2 litros diários), ela se torna um importante regilador da nossa pressão sanguínea.

Regula o intestino:
ela ajuda na hidratação das fibras alimentares, auxiliando no bom funcionamento do intestino. A não ingestão de água pode levar a prisão de ventre e outras doenças intestinais e metabólicas.

Melhora o funcionamento dos rins:
a ingestão de água é uma das melhores formas de evitar as temidas pedras nos rins. A ingestão na quantidade indicada facilita o trabalho dos órgãos na excreção de nutrientes desnecessários.
Compartilhe: