Especialista em Longevidade e de um estilo de vida mais saudável, sem doenças, com o corpo dos sonhos, vivendo mais e melhor.

Está com problemas para perder peso? Reveja sua saúde mental!


O sentimento de inutilidade e insegurança é extremamente comum entre pessoas que estão com problemas para perder peso, e são de longe um dos maiores obstáculos para o alcance do tão sonhado “peso ideal”. A saúde mental é essencial para emagrecer!

Se você não está bem, seu corpo não estará bem!

Se você está deprimido, ansioso ou com qualquer sintoma emocional negativo, é bem provável que você não vá conseguir emagrecer, muito menos de uma forma saudável. Isso porque nosso estado emocional influencia em todos os nossos comportamentos, ações e hábitos. Se não estamos saudáveis mentalmente, com toda certeza nossos hábitos não refletirão saúde também.

Desde a falta de disposição para exercícios físicos até é claro, a alimentação. Um estado emocional degenerado também pode gerar dores físicas como enxaquecas, dores no corpo e até mesmo enfraquecer a imunidade, o que resulta em uma impotência integral de viver de forma completa e saudável.

Fica óbvio que a sua saúde emocional está relacionada aos seus problemas para perder peso. É preciso estar preparado em todos os aspectos para começar um processo de emagrecimento.

Deixe de lado o orgulho, você PRECISA de ajuda!


Nem mesmo que seja um “pontapé” inicial, a ajuda é fundamental para quem já tentou de tudo e não conseguiu alcançar o emagrecimento saudável e definitivo. Pessoas que apresentam estes tipos de problemas para perder peso, devem entender que há algum erro nas tentativas anteriores, algo que estava faltando para que os resultados realmente aparecessem.

Em meu programa fórmula de resultados, tenho trabalhado com diversos pacientes que chegaram ao fundo do poço em relação ao tanto de tentativas frustradas pela falta de um tratamento que fosse integral.

Desde o cardápio personalizado até o apoio emocional, um programa de emagrecimento deve te abraçar de forma completa e a partir daí te instruir passo a passo durante toda a conquista. Caminhar junto com uma ajuda profissional faz toda a diferença, tanto em relação à sua dieta, quanto em relação à sua saúde emocional!

Eu quero que o fórmula de resultados transforme sua vida
jpg

Não importa quais foram seus problemas para perder peso no passado, o programa que criei foi desenvolvido para pessoas que verdadeiramente cansaram de dietas imprecisas.

Eu também já estive em seu lugar, já quis muito ter o corpo dos sonhos e não conseguia e depois de muito esforço encontrei uma fórmula que me fez rever tudo que eu já havia tentado, uma fórmula saudável que verdadeiramente me ajudou a alcançar todos os resultados que sempre sonhei!

Eu juntei tudo que eu aprendi em um só lugar e resolvi disponibilizar cada técnica e cada passo que segui para finalmente chegar onde eu queria e descobri que todos que seguiram os conselhos, também chegaram lá!

Eu espero que você realmente tome as decisões corretas para sua saúde mental e física.

Abraços, 
Dr. Moacir Rosa.
Compartilhe: