Especialista em Longevidade e de um estilo de vida mais saudável, sem doenças, com o corpo dos sonhos, vivendo mais e melhor.

Alternativas naturais para você queimar gordura sem muito esforço


Sabemos que muitas pessoas vivem infelizes com seus corpos e buscam chegar em um modelo ideal para si. Ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos são essenciais para isso, mas isso você já deve saber, não é mesmo?

O importante é ter foco e disciplina para esse elementos se tornarem um hábito comum em sua vida. Mas te mostraremos outras coisas, mais precisamente alimentos, não tão óbvias, porém simples de encontrar ou fazer, que te auxiliam a queimar gordura.

Nosso corpo armazena energia por meio da gordura, portanto ela é necessário desde que não seja exagerada. Se não se cuidar, futuramente você pode ter doenças como diabetes e hipertensão.

Os alimentos naturais são mais saudáveis, possuem, mais vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes que auxiliam e metabolismo e consequentemente queimam gordura.

Para uma vida mais saudável e o corpo perfeito temos algumas alternativas naturais para queimar gordura sem muito esforço

Chá verde
Esse é muito conhecido por, assim como o chá preto, acelerar o metabolismo reduzindo a capacidade de absorver gordura dos alimentos.  

Frutas cítricas
Frutas como o limão e a laranja também são ótimos aceleradores do metabolismo, além de serem bons no tratamento de doenças como resfriado e anemia.

Lácteos
O leite desnatado age muito bem contra a gordura. Com o cálcio presente neles, a produção de cortisol, um hormônio que acumula gordura localizada no abdômen, é inibida.

Chega a arder!

Sim, a pimenta é excelente nesse aspecto. Ela possui um elemento chamado capsaicina, um composto químico que auxilia na redução das gordurinhas que ficam alojadas no corpo.

Café
Para os viciados em café essa é uma notícia muito boa, porém não exagere ainda mais no consumo dele. Ele é um termogênico que facilita na remoção de gorduras pela sua aceleração de metabolismo

Canela
Ela é ótima para você que tem compulsão por comer doces, pois além dela acelerar o metabolismo, ela reduz a vontade de comê-los.

Água gelada
Você deve estar se perguntando: É SÉRIO QUE UM SIMPLES COPO DE ÁGUA GELADA ME AJUDA A EMAGRECER? Um copo não, mas pelo menos meio litro por dia já ajuda a acelerar seu metabolismo, que elimina calorias e gorduras.

Espero que essas dicas alternativas de alimentos para queimar gordura sem muito esforço possam te ajudar futuramente, porém não pense que é só ingeri-las que o resultado vem na hora.

Abraços,
Dr Moacir Rosa
Compartilhe: